Alqueva, uma nova
terra de oportunidades
14 novembro 2017

Modelo de Gestão Participada do Regadio de Alqueva | Inquérito de Satisfação online

Terminou a série de reuniões iniciada no inicio do mês de novembro, com os agricultores dos 22 perímetros de rega de Alqueva geridos pela EDIA, com vista à apresentação do Modelo Participativo dos Perímetros de Rega de Alqueva e disponibilização de um inquérito de satisfação para avaliar o serviço prestado pela EDIA e o novo tarifário da água.

Para estas reuniões foram convocados os cerca de 6000 beneficiários de Alqueva, tendo sido escolhidos os representantes dos agricultores em cada Perímetro de Rega.

Para aqueles que não tiveram possibilidade de estar presentes, a EDIA disponibiliza a apresentação efetuada e solicita o preenchimento do inquérito de satisfação ao serviço prestado pela EDIA e o novo tarifário da água.

Para ver a apresentação, clique aqui.

Para responder ao inquérito clique aqui.

Notícias Recentes

“PATRIMÓNIO E AMBIENTE” | Ação de Sensibilização | 15 de junho | Beja

A EDIA em parceria com a direções regionais de Cultura e de Agricultura do Alentejo e a CIMBAL promovem uma ação de sensibilização sobre boas práticas ambientais e patrimoniais no âmbito da salvaguarda desses valores em projetos agrícolas.

Criar Valor na Mudança | 21 de junho | Olival & Azeite | Ferreira do Alentejo

No próximo dia 21 de junho, na Herdade do Marmelo, em Ferreira do Alentejo, irá realizar-se o Seminário "S+E=V do Olival & Azeite", integrado no ciclo de conferências "Criar valor na mudança 2018" organizado pela EDIA, CONSULAI e TREVO.

Bloco de rega Cabeça Gorda - Trindade: 4 500 ha vão entrar em consulta pública

Trata-se de uma nova área de Rega de Alqueva, inserida no plano de expansão do projeto inicial, e que irá beneficiar 650 prédios rústicos nas freguesias de Cabeça Gorda, Salvada, Santa Clara do Louredo e Trindade, num total de cerca de 4500 hectares.

CRIAR VALOR NA MUDANÇA, Seminário "Sustentabilidade+ Eficiência =Valor da vinha e do vinho"

No próximo dia 24 de maio de 2018, às 14h30, na Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, irá realizar-se o Seminário "S+E=V da vinha e do vinho",numa organização da EDIA, CONSULAI e O TREVO.

Alqueva | Um projeto EDIA 2018 | Todos os direitos reservados.