Alqueva, uma nova
terra de oportunidades
14 novembro 2017

Modelo de Gestão Participada do Regadio de Alqueva | Inquérito de Satisfação online

Terminou a série de reuniões iniciada no inicio do mês de novembro, com os agricultores dos 22 perímetros de rega de Alqueva geridos pela EDIA, com vista à apresentação do Modelo Participativo dos Perímetros de Rega de Alqueva e disponibilização de um inquérito de satisfação para avaliar o serviço prestado pela EDIA e o novo tarifário da água.

Para estas reuniões foram convocados os cerca de 6000 beneficiários de Alqueva, tendo sido escolhidos os representantes dos agricultores em cada Perímetro de Rega.

Para aqueles que não tiveram possibilidade de estar presentes, a EDIA disponibiliza a apresentação efetuada e solicita o preenchimento do inquérito de satisfação ao serviço prestado pela EDIA e o novo tarifário da água.

Para ver a apresentação, clique aqui.

Para responder ao inquérito clique aqui.

Notícias Recentes

Arrendamento de parcelas rústicas | entrega de propostas até 12 de janeiro

A EDIA tem em curso um procedimento para o arrendamento de 65 parcelas de terreno cuja ocupação cultural é olival adulto de sequeiro.

Novos Regadios de Alqueva: 1900 hectares na Vidigueira em consulta pública

A apresentação pública do futuro Bloco de Rega da Vidigueira vai ter lugar no próximo dia 11 de dezembro, pelas 11:00 horas, no Auditório da Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito, no Bairro Industrial da Vidigueira.

Sistemas de Apoio à Decisão na Agricultura de Regadio - II Jornadas Técnicas | 12 de dezembro

A EDIA e o COTR promovem as II Jornadas Técnicas sobre Sistemas de Apoio à Decisão na Agricultura de Regadio, no próximo dia 12 de dezembro, pelas 10:00 horas, no Auditório da EDIA, em Beja. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Desenvolvimento agrícola da pequena propriedade | Cuba | 23 novembro

A EDIA, em parceria com a Câmara Municipal de Cuba e a Associação de Jovens Agricultores de Portugal, vai realizar uma sessão de informação em Cuba sob o tema “Desenvolvimento agrícola da pequena propriedade”.

Alqueva | Um projeto EDIA 2018 | Todos os direitos reservados.